Você está aqui: Página Inicial Divulgação Mostra Mariko Mori - Oneness - 2011

Mostra Mariko Mori - Oneness - 2011

por admin última modificação 12/03/2011 18:43
Pela primeira vez no Brasil, uma mostra da artista japonesa Mariko Mori que utiliza o design e a arte para compor elementos de engenharia com interatividade e impacto visual
Quando 25/01/2011 a 09:00 a
03/04/2011 a 21:00
Onde Centro Cultural Banco do Brasil - CCBB, SCES, Trecho 2 - Brasília-DF
Nome do Contato CCBB
Telefone do Contato (61) 3310-7087
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

São dez trabalhos de alta complexidade tecnológica que ocuparão todos os espaços expositivos do CCBB Brasília. Entre os trabalhos, todos  provenientes de acervos da Europa, Estados Unidos e Japão, estão: Wave Ufo, um objeto híbrido de grande escala, máquina e escultura ao mesmo tempo, que funde, em tempo real, computação gráfica, ondas cerebrais, som e uma engenharia arquitetônica para criar uma experiência interativa dinâmica; Oneness, que apresenta um círculo de seis figuras confeccionadas em technogel (material novo, que fica entre o sólido e o líquido), medindo 1,35 m, que interagem ao toque do visitante; e Transcircle, um anel de nove pedras de vidro coloridas e brilhantes, controlado interativamente, numa fantástica reinterpretação dos círculos de monólitos pré-históricos.

As obras Wave UFO e Onenness permitem a  experimentação do público. Porém, essa integração é limitada e será controlada mediante retirada de senhas na bilheteria - É proibida a entrada na obra Wave UFO de menores de 6 anos e menores de 16 anos devem estar acompanhados de um adulto.

*Wave UFO - É permitida a interação de três pessoas a cada 15 minutos, sendo distribuídas seis senhas a cada meia hora, a partir das 9h.

*Oneness - É permitida a interação de seis pessoas a cada 15 minutos. Senhas distribuídas a cada 15 minutos, a partir das 9h.

SERVIÇO

Data: 25 de janeiro a 03 de abril de 2011
Horário: Terça a Domingo, das 9h às 21h
Local: Galerias 1 e 2, Sala Multiuso, Pavilhão de Vidro | SCES, Trecho 2, lote 22
Ingressos: Entrada franca
Bilheteria/Informações: Terça a domingo, das 9h às 21h |
Classificação Indicativa: Livre

Ações do documento
Add comment

Formatação de texto simples. URLs serão convertidas em links.

(Obrigatório)
Please enter your name.
(Obrigatório)
(Obrigatório)
(Obrigatório)
Enter the word
Acessar


Esqueceu sua senha?
Acessar

Próximos Eventos
VI Mostra de Arte Nikkei de Brasília - 2012 04/05/2012 - 31/05/2012 — Espaço Cultural Renato Russo - W3 508 Sul - Brasília-DF
Undoukai da ARCAG 19/05/2012 19/05/2012 08:00 - 16:00 — Núcleo Rural Alexandre de Gusmão INCRA 6, Brazlândia, Brasília-DF
18ª Mostra da Cultura Japonesa 20/05/2012 20/05/2012 10:00 - 16:00 — AELJB/Casa do Estudante Nipo-Brasileiro - SGAN 611, L2 Norte, Conjunto A - Brasília-DF
Eventos anteriores…
Próximos eventos…