Festival de Música Japonesa 2010
| O que |
|
|---|---|
| Quando |
25/09/2010 das 17:00 até 21:00 |
| Onde | Universidade de Brasília UnB - Centro Comunitário Athos Bulcão (Tenda UnB) - L2 Norte - Brasília-DF |
| Nome do Contato | Roberto Mamoru Matuda |
| Telefone do Contato | (61) 9988-4267 |
| Adicionar evento ao calendário |
|

O Festival de Música Japonesa faz parte das comemorações do Mês da Cultura Japonesa 2010.
O Festival traz uma pouco da cultura musical do Japão através da apresentação de cantores, grupos de percussão (Taiko), bandas J-Pop e J-Music, danças típicas tradicionais e contemporâneas como Bon-Odori, Matsuri Dance e Yosakoi Soran e outras atrações. A culinária japonesa, também, estará presente com Yakisoba, Sushi, Tempura, Guioza e outras delícias.
O Festival de Música Japonesa encerra oficialmente o Mês da Cultura Japonesa, eventos realizados pela Embaixada do Japão.
Em breve, informaremos a programação do festival e os eventos culturais do mês de setembro.
Novidade - Estarão presentes instrumentistas de São Paulo. O mestre brasileiro de Shakuhachi (tradicional Flauta Japonesa) Danilo Tomic e o professor Kayami Satomi Farias, da Universidade Federal de Uberlândia, no Violoncelo.
Vejam uma amostra no Youtube: Danilo e Kayami

