Menu fechado

Comissão de Jovens do Bunkyo-SP (CJB) convida para o "REVI 2019: A que lugar você pertence?

Comissão de Jovens do Bunkyo-SP (CJB) convida para o "REVI 2019: A que lugar você pertence?
Compartilhe

A Comissão de Jovens do Bunkyo (CJB) faz um convite para o jovens das entidades nikkeis participarem do REVI 2019, cujo tema é "A que lugar você pertence?", para que enviem até dois representantes, pois as vagas são limitadas.

O REVI é bem conhecido e tem muitos participantes da região sudeste, mas nosso intuito é expandir o convite para entidades de outras regiões. Algumas entidades já foram contactadas por e-mail e estamos esperando a resposta para formalizar o convite.

Para quem ainda não conhece o REVI, pode acompanhar nossas atividades através do Facebook https://www.facebook.com/comissaodejovensbunkyo/

Quem somos

A Comissão de Jovens do Bunkyo-SP (CJB) foi fundada no dia 27 de fevereiro de 1997. Atualmente é composta por mais de 120 voluntários, com e sem ascendência japonesa, e idade entre 18 e 40 anos.

CJB Comissão de Jovens do Bunkyo São Paulo-SP Seinen Bunkyo
CJB Comissão de Jovens do Bunkyo São Paulo-SP Seinen Bunkyo

Os voluntários da Comissão de Jovens atuam no planejamento e na execução de eventos beneficentes e culturais do Bunkyo e das entidades parceiras, além de fomentar o desenvolvimento de outros grupos jovens da comunidade por meio de eventos e parcerias.

REVI - Revitalização

A ideia da Revitalização, conhecida hoje como REVI, foi consolidada no ano de 1996, por meio do trabalho da Comissão de Revitalização da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa.

Organizada pela Comissão de Jovens do Bunkyo (CJB) desde 1997, a

REVI é um evento anual que reúne jovens líderes de entidades de todo o país preocupados com a conscientização de seus associados sobre a necessidade de um propósito e de projetos que possibilitem a continuidade das entidades. Jovens buscando meios para seu desenvolvimento e respeitando as respectivas características particulares.

Desde 2001, a REVI deixou de ser apenas um encontro de jovens e passou a debater muito além dos assuntos relacionados às entidades, tornou-se um fórum anual para buscar ideias inovadoras e elaborar projetos de integração.

Em 2019, em sua 23ª edição, a REVI traz como tema “A que lugar você pertence?” e será realizada em novembro, no Nippon Country Club, no Município de Arujá-SP, com o apoio de jovens de diversas entidades.

Quero participar

Você quer fazer diferença na sua entidade e ainda não conhece ou participou da REVI, envie uma mensagem para o e-mail [email protected] preenchendo no Assunto "Solicitação de inscrição no #REVI2019 by NIPPO Brasília". Coloque na mensagem, seu nome, e-mail e (ddd)+telefone de contato e qual entidade/cidade/UF você faz parte, e algo mais que queira perguntar ou falar, que a Comissão Organizadora #REVI2019 entrará em contato. (envie a mensagem mesmo que não tenha certeza de nada - é hora de começar a descobrir o que conseguirá fazer, juntos!).

O evento

Nome do evento: "REVI 2019: A que lugar você pertence?"

Objetivo: Desenvolver e fortalecer as entidades jovens

Data: 15, 16 e 17 de novembro de 2019

Local: Nippon Country Club - Arujá-SP

Saiba mais

Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – BUNKYO – São Paulo-SP

CJB Comissão de Jovens do Bunkyo São Paulo-SP

Compartilhe