Feira da Liberdade – São Paulo

Ironman SKY 3

Compartilhe

Associação dos Lojistas da Liberdade (ALIBER)

Associação Comercial e Assistencial da Liberdade (ACAL)

A Feira de Arte, Artesanato e Cultura da Liberdade, popularmente conhecida por “Feirinha da Liberdade”, foi aberta há 33 anos e continua atraindo visitantes de todos o Brasil. Quem a visita a Feira da Liberdade em São Paulo usufrui momentos agradáveis, relaxantes, divertidos e entra em contato com a Cultura Oriental.

A Feira da Liberdade faz parte do projeto Viva Liberdade, que surgiu em outubro de 2001, através de uma parceria entre a Prefeitura, o Sebrae, a Associação Comercial de São Paulo, a Câmara de Comércio e Indústria Japonesa do Brasil e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Hoje, a Praça da Liberdade se encontra em plena reforma.

Alimentação

Links patrocinados

O setor de alimentação é um dos mais frequentados e o que apresenta uma grande variedade de opções. Há comida chinesa, japonesa e também culinária brasileira. Yakisobas, sushis de vários tipos, sashimis, e bolinhos de peixes podem ser degustados a vontade. Bebidas como o saquê e a cerveja também podem ser consumidas. O doce de feijão, chamado azuki, é uma das sobremesas preferidas consumidas na feira e o guiozá é um tradicional pastel japonês também solicitado. As pessoas comem em pé ou em banquinhos no centro da praça e até nos muros ou escadarias do Metrô.

Endereço

Av. Liberdade, 365 – Liberdade
01503-000 – São Paulo-SP

Telefone

(11) 4339-1578

Site

www.feiraliberdade.com.br

E-mail

Logomarca

logo-feira-da-liberdade-sao-paulo200x200

Compartilhe

[social_share style=”bar” align=”horizontal” heading_align=”inline” text=”” heading=”” facebook=”1″ twitter=”1″ google_plus=”1″ linkedin=”1″ pinterest=”1″ link=”” /]

 

Salvar