Filme My Hero Academia: 2 Heróis – lançamento nacional

Filme My Hero Academia: 2 Heróis - lançamento nacional
17º Bon Odori 2019 ANBG - Goiânia-GO
Compartilhe

Data/Hora 08/08/2019 - 13/08/2019 / Dia todo


Lançamento nacional do My Hero Academia: 2 Heróis, o filme. Dias 08/08 e 13/08, sessões únicas, versões dubladas e legendadas.

Sinopse

Rosa Chá Site Oficial | Lançamento |New Collection Summer 2020 Já nas Lojas e Online | Aproveite! Frete Grátis*

Deku e All Might recebem um convite para a I-Expo, a principal exposição mundial de habilidades de Quirk e inovações tecnológicas dos heróis! Em meio a empolgação, patrocinadores e profissionais de todos os cantos, Deku conhece Melissa, uma garota que é Quirkless assim como ele já foi. De repente, o sistema de segurança mais avançado da I-Expo é hackeada por vilões, e um plano sinistro é iniciado. É uma séria ameaça à sociedade dos heróis, e um homem detém a chave para tudo isso – o símbolo da paz, All Might.

Classificação indicativa: 12 anos | Diretor: Kenji Nagasaki | Produtor: Bones Inc. | Duração: 96 minutos | Copyrights: © 2018 My Hero Academia The Movie Project © K.Horikoshi/Shueisha | Dublagem: Unidub | Direção: Ursula Bezerra Tradução: Marcelo Del Greco Elenco: Felipe Volpato (“Deku” Midoriya); Guilherme Briggs (All Might); Fábio Lucindo (Bakugo); Felipe Zilse (Iida); Fernanda Bullara (Yaoyorozu); Flora Paulita (Jiro); Jacqueline Sato (Melissa); Vii Zedek (Tsuyu); Gabi Xavier (Amplifier); Leonardo Kitsune (Sero); Marcelo Campos (David Shield)

No Japão, na semana do lançamento o filme ficou em 4º. Lugar nas bilheterias. Na América do Norte, o filme ocupou o 3º. Lugar, apesar de seu lançamento com sessões limitadas

Por que assistir o filme My Hero Academia: 2 Heróis?

Alguns fatores que pontuam o sucesso global da franquia My Hero Academia são baseadas em lições de vida. Suas histórias lidam como temas como:

“Trabalho árduo supera o talento”

O protagonista, que é chamado de “Deku” Midoriya, é tratado por menosprezo perante seus companheiros, por não ser bom o suficiente. No decorrer da série, com muito esforço e dedicação de “Deku”, seu mentor (All Might) é o único que reconhece o seu potencial.

“Não desistir de si mesmo”

Se você não fizer um esforço para tentar, nunca saberá o que vai conseguir fazer. Nas adversidades das historias do My Hero Academia, isso fica muito claro e é um fator de incentivo para a realização.

“Acredite em algo que vale a pena lutar”

O herói All Might luta pela paz na cidade e inspira um sorriso no rosto daqueles que o admiram. Os personagens lutam fortemente no que acreditam e fazem o possível para realizar seus objetivos.

“Comece antes de estar pronto”

Ao assumir riscos que a maioria das pessoas não assumiriam, Deku transparece sua fibra de herói. Não há momento perfeito para fazer o que queremos, é precisamos dar o primeiro passo, e isto faz toda a diferença.

Data

Dias 08/08/2019, quinta-feira e 13/08/2019, terça-feira

Local

Região Centro-Oeste – Exibição do Filme “My Hero Academia: 2 Heróis”

Região Nordeste – Exibição do Filme “My Hero Academia: 2 Heróis”

Região Norte – Exibição do Filme “My Hero Academia: 2 Heróis”

Região Sudeste – Exibição do Filme “My Hero Academia: 2 Heróis”

Região Sul – Exibição do Filme “My Hero Academia: 2 Heróis”

Ingresso

Vide região e localidade

Informações

sato.tv.br/jfxanime/

Saiba mais

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *