Menu fechado

40º Festa de Flores e Morangos de Atibaia 2021 é adiado

40º Festa de Flores e Morangos de Atibaia 2021 é adiado
Compartilhe

Em nota no Facebook, a Associação Hortolândia de Atibaia comunica que a 40ª edição de um dos maiores festivais de Flores e Morangos do Brasil, em Atibaia, será adiado para setembro/2022.

Queridos visitantes da Festa de Flores e Morangos;

Sempre acreditamos que realizamos mais que um evento, realizamos um encontro de alegria, de amor e de vida. Em todos estes anos da Festa de Flores e Morangos de Atibaia sempre promovemos a celebração deste encontro através das nossas flores, dos nossos morangos, shows culturais e principalmente pela presença do nosso público.

Este ano de 2021, infelizmente, não poderemos realizar mais uma edição da Festa de Flores e Morangos de Atibaia devido à pandemia. Sentimos profundamente em adiar, mas entendemos que o momento é de respeito à vida de nossos visitantes, parceiros, expositores e equipe.

Em 2022, estaremos juntos novamente, prontos para mais um encontro cheio de NOVIDADES, vem aí uma nova Festa de Flores e Morangos! Até 2022!

#flores #morangos #atibaia #festadasfloresdeatibaia #festadosmorangos #familia #passeio #floresemorangos #morangosdeatibaia #floresdeatibaia #setembro

Informações

www.floresemorangos.com.br

[email protected]

0800-555-979

Saiba mais

Associação Hortolândia de Atibaia – Atibaia-SP

Onde tem Festa do Morango no Brasil

 

Compartilhe