Concurso de Vídeo em Língua Japonesa da Fundação Japão – até 22/03/2019

Concurso de Vídeo em Língua Japonesa da Fundação Japão - até 22/03/2019
Links patrocinados
Compartilhe

Concurso de Vídeo em Língua Japonesa da Fundação Japão – até 22/03/2019

Com os objetivos de estimular os alunos de língua japonesa a estudar mais, mostrar seus resultados, desenvolver o aprendizado autodidata, bem como incentivar a capacidade de pesquisar e transmitir ideias, a Fundação Japão lança um concurso de vídeo com o tema “O que a cidade onde moro tem de bom”.

O vídeo devem ser de autoria própria, narrado em japonês e com legendas em português, com duração de até 3 minutos. Podem participar os estudante de língua japonesa no Brasil, em grupos de até 3 integrantes.

As inscrições devem ser feitas até o dia 22/03/2019, sexta-feira, seguindo as instruções no site da Fundação Japão neste link https://fjsp.org.br/concurso_video_fundacaojapao2019/

Peça agora mesmo e Ganhe sua Maquininha da Cielo

Premiação

  • Prêmio do Juri: um Tablet
  • Prêmio Especial: Kit de DVD da Ghibli
  • Prêmio “Mais curtidas”: um Furoshiki

Cada integrante do grupo selecionado receberá um prêmio, que serão enviados a partir de abril de 2019.

Processo seletivo

Serão anunciados no dia 28/03/2019, quinta-feira, no site da Fundação Japão, a primeira seleção com os 6 vídeos classificados, e os dois que recebem o “Prêmio do Juri” e o “Prêmio Especial”.

O “Prêmio Mais curtidas” será anunciado dia 26/04/2019, sexta-feira, ao meio-dia, para o vídeo que receber o maior número de curtidas no Youtube.

Informações

[email protected]

Saiba mais

Fundação Japão – São Paulo-SP