Festa comemora o ANO NOVO CHINÊS 2009 em Brasília

É hora de fazer O NATAL!

Compartilhe

No domingo, 15/02/2009, foi comemorado o Ano Novo Chinês em Brasília. A Praça da Harmonia Universal, o espaço entre as quadras 104 e 105 norte, foi palco desta 5ª comemoração que trouxe adeptos do Tai Chi Chuan, a comunidade oriental de Brasília e o público em geral interessado em cultura oriental que apreciaram Taiko, Artes Marciais, diversos estilos de Tai Chi Chuan e venda de artesanatos e comida oriental.

Muitos povos do oriente seguem o calendário lunar e o ano novo é comemorado na segunda lua nova depois do solstício de inverno, portanto, a comemoração acontece entre o dia 21 de janeiro e 19 de fevereiro. Ainda pelo calendário chinês este é o ano 4706, associado ao ano ao animal Boi (ou búfalo).

Nesta celebração do Ano Novo Chinês foi feito o Lançamento do Projeto 2009 “35 Anos de Tai Chi em Brasília”, que será realizado na Praça da Harmonia Universal/PHU. Na oportunidade haverá ampla divulgação por parte da Associação Being-Tao/ABT.

Todo Dia é BLACK FRIDAY na Estoque | Le Lis Blanc, Bo.bô, John John, Dudalina e Rosa Chá | Aproveite! Até 70% OFF*

Que “a força e a perseverança do boi” inspirem-nos em nossos trabalhos e projetos, para conseguirmos prosperidade! É a mensagem da ABT/Praça da Harmonia Universal/JMIlton e Equipe.