Menu fechado

Indicações abertas “Prêmio Kiyoshi Yamamoto 2021” e “Hakujusha Hyoushou +99 anos”

Indicações abertas "Prêmio Kiyoshi Yamamoto 2021" e "Hakujusha Hyoushou +99 anos"
Compartilhe

O Bunkyo/SP abre convite e recebe indicações de candidatos e pessoas que atendam os perfis solicitados para serem avaliados e agraciados com o prêmio de contribuição agrícola Kiyoshi Yamamoto e os idosos com mais de 99 anos de idade.

Indicação de candidatos ao 50º Prêmio Kiyoshi Yamamoto

As entidades representativas dos produtores e da comunidade nipo-brasileira poderão indicar pessoas que prestaram relevantes contribuições ao Brasil nas áreas de produção vegetal, produção animal, ensino, pesquisa, fomento, inovação e difusão de técnicas agropecuárias, bem como ações comunitárias e sociais, para serem homenageadas com o Prêmio Kiyoshi Yamamoto 2021. (critérios e informações no link abaixo)

Homenagem aos idosos nikkeis acima de 99 anos

Solicita-se aos familiares e às entidades nipo-brasileiras de todo o país que façam a indicação de pessoas para serem homenageadas em 2021 (nascidas até 1922). Também, os idosos nikkeis com mais de 99 anos e que nunca receberam a homenagem podem ser indicados. Os familiares podem fazer a indicação sem precisar da intermediação de entidades. (mais informações no link abaixo).

Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – BUNKYO – São Paulo-SP